Gestão Internacional

Sobre o Curso

O Mestrado Profissional em Gestão Internacional (MPGI), em parceria com renomadas instituições estrangeiras, qualifica profissionais para assumir posições de liderança no ambiente global de negócios. O programa oferece a oportunidade de dupla titulação: título de Mestre em Gestão Internacional pela FGV EAESP e título da instituição estrangeira conveniada.

Há duas modalidades de curso: Intensiva e Regular.

Na modalidade intensiva, o aluno estuda 1 semestre na FGV EAESP e 1 semestre em uma das escolas parceiras de excelência: na NOVA (Portugal), pelo programa de duplo diploma, ou em uma das escolas parceiras da Aliança CEMS (7º melhor mestrado internacional pelo Financial Times, 2017). Na modalidade regular, o aluno estuda 1 ano na FGV EAESP em 1 ano em uma de suas escolas parceiras de duplo diploma: Yale SOM (EUA), HEC-Paris (França), Science-Po (França), St. Gallen (Suíça), Bocconi (Itália), Columbia-SIPA (EUA), Esade (Espanha) e HKUST (China) ou 1 ano na FGV EAESP e 1 ano em duas escolas parceiras da Aliança CEMS.

Em ambas modalidades, o aluno recebe o título de Mestre em Gestão Internacional pela FGV EAESP e o:

a) Diploma da escola parceira, pelo programa de Duplo Diploma

b) Certificado de Master in International Management pela Aliança CEMS.

Público-Alvo

Graduados há até 5 anos, de preferência em Administração, Políticas Públicas, Direito, Ciências Sociais, Econômicas e Contábeis, Relações Internacionais e Engenharia. Alunos de escolas do exterior com as quais FGV EAESP tem acordo de cooperação e dupla titulação.
 

Mais Informações

Para informações completas, acesse o site da FGV EAESP.